RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Brasilândia inicia a Campanha do Outubro Rosa

ESF 2 atenderá mulheres no período noturno durante a campanha

Por Danielle Leduc
02/10/2019 • 15h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Brasilândia aderiu à Campanha Outubro Rosa realizando exames preventivos ao câncer de mama e colo de útero.

A campanha é dedicada exclusivamente para mulheres entre 25 e 64 anos que deverão procurar as Estratégias de Saúde da Família 1, do bairro Mão Amiga; 2 do bairro José Rodrigues, 3 do bairro Vale Verde ou rural, do Distrito Debrasa e Loteamento Novo Porto João André, das 7h às 11h ou das 13h às 16h30 ou na ESF 2 das 17h às 21h, para o atendimento.

A equipe da Saúde realizará coleta de preventivo, teste rápido, exame das mamas e consulta odontológica. A ação ocorrerá no dia 1º a 31, exceto aos sábados e domingos. As mulheres devem levar no momento do atendimento o documento pessoal e o Cartão SUS.

Além disso, ao longo do mês, as Estratégias de Saúde da Família junto com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família e Atenção Básica realizarão orientações nos grupos direcionados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias