RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Brasilândia lança o Programa Mãos à Obra II nesta quinta-feira

Pograma está dividido em três etapas

Por Redação
13/09/2018 • 10h00
Compartilhar

O Programa Mãos à Obra II será lançado em Brasilândia nesta quinta-feira (13), a partir das 19h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet. O objetivo do programa é divulgar as futuras obras que serão realizadas em todo o município até em 2020. O evento contará com a presença do Ministro-chefe da Presidência da República, Carlos Marun e da Senadora da República, Simone Tebet.

O programa está dividido em três etapas, a primeira é somente com recursos do Governo Federal e abrange oito investimentos; a segunda é com recursos próprios e tem onze investimentos; e a terceira é com recursos compensatórios da CESP, por conta construção da Usina de Porto Primavera no final da década de 90.

O evento é aberto para toda a população. Publico também pode conferir as novas instalações do Anfiteatro Ramez Tebet e Concha Acústica, ambas localizadas na Praça Santa Maria. (Com informações da Assessoria de Brasilândia)
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias