RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Brasilândia realiza festival de dança para comemorar aniversário de 53 anos

Festa ocorrerá na sexta-feira (27), segundo a prefeitura

Por Redação
25/04/2018 • 10h30
Compartilhar

O município de Brasilândia completa 53 anos de emancipação política e administrativa, nesta quarta-feira (25). Para a comemoração de aniversário, segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, será realizado o 2º Festival de Dança das escolas municipais, na sexta-feira (27). O evento inicia a partir das 18h30, na  Praça da Pedra.

A festa faz parte da programação do aniversário da cidade que também conta com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) e tem como objetivo de envolver os alunos da rede municipal em manifestações artísticas através da dança. Além disso, será a oportunidade dos pais, mães e responsáveis acompanharem o talento artístico de cada criança e adolescente no festival.

Ao longo das últimas semanas, os professores junto com os alunos de todas as escolas estão ensaiando para realizarem uma brilhante apresentação de dança no palco que será montado na Praça da Pedra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias