RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Brasilândia registra mais de 700 animais imunizados contra a raiva

Responsável que não levou a carteira de vacinação do seu animal recebeu uma nova no local da vacinação

Por Redação
25/09/2017 • 11h27
Compartilhar

A Campanha de Vacinação Contra a Raiva ocorreu, em Brasilância,  no último sábado (23) em vários pontos da cidade. Foram registrados a imunização de 719 animais, sendo 634 cães e 85 gatos.

A iniciativa visa proteger cães e gatos. A equipe da Sáude esteve nos seguintes pontos de vacinação: Praça Santa Maria, Escola Antonio Henrique Filho, Centro Comunitário Mão Amiga, Parque Akira Otsubo, ESF II e Ginásio Municipal de Esportes.

O responsável que não levou a carteira de vacinação do seu animal recebeu uma nova no local da vacinação.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras regiões

A equipe estará no Centro Comunitário Pedra Bonita, a partir das 8h, desta segunda-feira (25), para atender quem mora nos Reassentamentos Pedra Bonita, Santana e Santa Emília.

No Assentamento Esperança e Linha Jardim a vacinação será na terça-feira (26), no posto de vacinação instalado no Centro Comunitário da Associação dos Agricultores Familiares e Hortifrutigranjeiros – AEAFH.

No Distrito Debrasa será a partir das 9h, na quarta-feira (27), na Praça Central do Distrito Debrasa. No dia 18 de outubro, será para os moradores da Região da Pontal, na Escola Municipal Raimundo Pedro de Souza, a partir das 9h.

Os moradores do Assentamento Mutum terão a presença da equipe da Saúde no dia 25 de outubro, na Escola Mutum a partir das 9h.

Se algum morador dessas localidades não conseguir levar o seu animal, a equipe disponibilizará a vacina, entretanto, o responsável deverá levar uma embalagem de isopor com gelo, apresentar a carteirinha de vacinação de seu animal e aplicar em casa.

(Informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias