RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Campanha de multivacinação continua em Brasilândia

Aproveite a campanha para conferir e atualizar a carteira de vacinação

Por Redação
20/09/2017 • 09h12
Compartilhar

Balanço do "Dia D", em Brasilândia, constatou que somente neste dia foram imunizadas 107 pessoas, que aproveitaram para atualizar a carteira de vacinação. A Campanha Nacional de Multivacinação realizada no último sábado (16) continua até sexta-feira (22).

Os locais de vacinação continuam abertos no horário normal de expediente nas seguintes unidades: Unidade Básica de Saúde (Postão/UBS); Estratégia de Saúde da Família 1 e 2 (ESF 1 e ESF 2), ESF do Distrito Debrasa e Unidade  de Saúde do Reassentamento Novo Porto João André.

O público-alvo pode fazer vacinas que evitam diarreia por rotavírus, sarampo, coqueluche, difteria, tétano neonatal ou acidental, meningites, hepatites A e B, poliomielite, febre amarela, HPV, varicela, rubéola e caxumba. A estratégia foca as crianças e adolescentes menores de 15 anos.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha promovida pelo Ministério da Saúde leva neste ano o slogan famoso na internet “Se juntos já protegem, imagina juntos!”, na qual reúne diversos personagens de estórias infantis ao lado do garoto propaganda das vacinações, o Zé Gotinha.

(Informções da Assessoria)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias