RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Crianças realizam atividades sobre Setembro Amarelo

Profissionais da saúde realizaram uma dinâmica com o objetivo de entenderem a importância da ajuda mútua entre as pessoas

Por Redação
01/10/2018 • 11h00
Compartilhar

Crianças moradoras do Reassentamento Novo Porto João André em Brasilândia tiveram na quarta-feira (26) uma tarde de encontro com o “Grupo de Resgate da Infância”. A ação é promovida pelo Núcleo de Apoio de Saúde à Família (NASF), em parceria com a Estratégia de Saúde da Família – Rural realizada mensalmente.

A ação educativa foi uma roda de conversa com a psicóloga do NASF, Renata Gonçalves Guerra  da Silva, abordando a Prevenção ao Suicídio, devido ao Setembro Amarelo.

Para abordar o tema tão delicado para as crianças, os profissionais da saúde realizaram uma dinâmica com o objetivo de entenderem a importância da ajuda mútua entre as pessoas. Depois das atividades foi servido um lanche para as crianças. (Com informações da Assessoria de Brasilândia)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias