RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Estudantes de Brasilândia apresentam danças inspiradas nos clássicos cinema

Evento contou com treze apresentações

Por Redação
02/10/2018 • 09h00
Compartilhar

Os estudantes e grupos de dança de Brasilândia apresentaram na noite de sábado (29), na Concha Acústica para o 2º Festival de Dança. O evento foi promovido pela secretaria municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer.

O evento contou com treze apresentações, com a participação especial dos grupos de dança "Acqua Viva", da professora Eliane France; "Movimento Livre", da professora Crisleni Mendonça e do Apae com o apoio da professora Deise Pretto e do Serviço de Fortalecimento de Vínculos "Conviver" das professoras Eliane, Keila Cristina e Cristiane Saraiva.

A novidade deste ano é que as apresentações foram inspiradas nos clássicos de cinema. Além dos Ceinfs Carmelita Barbosa Caitano, Gisely Hippler e Henrique Quintino e das Escolas Municipais Arthur Hoffig, Raimundo Pedro de Souza, Paulo Simões Braga e Antonio Henrique Filho. (Com informações da Assessoria de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias