RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Grupo de Resgate da Infância propõe atividades lúdicas para crianças

Psicóloga ensinou como soltar pipas com segurança

Por Redação
31/08/2018 • 08h00
Compartilhar

O Posto de Saúde do Reassentamento Novo Porto João André se torna o ponto de encontro para crianças daquela localidade. Os encontros são realizados uma vez ao mês e fazem parte da ação “Grupo de Resgate da Infância” promovida pelo Núcleo de Apoio de Saúde à Família (NASF), em parceria com a Estratégia de Saúde da Família – Rural. Nesta quarta-feira (29) teve mais um dia de encontro entre profissionais da Saúde e crianças.

Aproveitando mês de agosto, período de muito vento, crianças aprenderam junto com a psicóloga Renata Gonçalves Guerra da Silva como soltar pipas com segurança. Vinte e quatro crianças participaram da reunião.

As reuniões desenvolvem ações de conscientização da cidadania e melhoria na qualidade de vida da criança. (Com informações da Assessoria de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias