Rádios On-line
8938
PRISÕES

Polícia esclarece série de furtos em Brasilândia

Um dos suspeitos foi detido por posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas

9 JAN 2018 - 10h:00Por Redação

Uma série de furtos ocorridos nos últimos dias em Brasilândia foi esclarecida pela Polícia Civil, na sexta-feira, dia 5. Foram detidas quatro pessoas por crimes de receptação e apreendidas armas e drogas.

Os suspeitos subtraíam, principalmente, óleo diesel e peças de caminhões e carros estacionados.

Um homem de 35 anos admitiu vários furtos e indicou aos policiais compradores de combustível e autopeças furtadas. 

Além desse suspeito, foram presos um homem de 55 anos, com aproximadamente 400 litros de óleo diesel guardados em galões - produto comprado do primeiro preso. Além do combustível, os agentes apreenderam uma espingarda na casa dele.

Com outro preso, este de 59 anos, foi apreendido um alternador, Com outro, de 69 anos, uma bateria elétrica e um tacógrafo, todos retirados de ônibus. 

O quinto suspeito tinha em sua posse um eletrodoméstico furtado da casa da própria mãe, que seria trocado por crack. Com ele havia duas porções da droga, embaladas para venda. o suspeito admitiu o furto e confessou que revenderia os materiais para alimentar o vício.

Três dos cinco suspeitos pagaram fiança e vão responder a inquéritos em liberdade. Ficaram presos o homem de 55 anos e o flagrado com droga. (Com informações da Polícia Civil de Brasilândia)

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13