RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Programa do Tabagismo oferece tratamento para parar de fumar

Grupo tem como proposta a conscientização do público sobre a dependência e ao abandono do tabaco

Por Redação
19/09/2018 • 13h00
Compartilhar

As pessoas que desejam parar de fumar em Brasilândia podem encontrar o apoio para se mante longe do vício da nicotina. O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) realiza o Programa do Tabagismo. Na sexta-feira (14), houve o encontro de confraternização e comemoração aos participantes dos grupos de 2017 e de 2018 que pararam de fumar.

A confraternização contou com uma roda de conversa e coffee-break para os participantes. Também foi entregue aos membros dos grupos um copo comemorativo.

O Programa Nacional de Controle do Tabagismo tem como proposta a conscientização do público sobre a dependência e ao abandono do tabaco.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa possui grupos com aproximadamente 30 pessoas com encontros semanais e duração do tratamento de três meses, com acesso a medicamentos e a Kit Fissura.

Os interessados podem procurar a Estratégia de Saúde da Família ou a equipe NASF na Unidade Básica de Saúde, para fazer parte do próximo grupo. (Com informações da Assessoria de Brasilândia)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias