RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Saúde repetirá o ciclo de passagem do Fumacê

Fumacê passará novamente nas mesmas áreas da semana anterior

Por Redação
08/04/2019 • 17h01
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Brasilândia informa que nesta semana repetirá o ciclo de passagem do “fumacê” nas seguintes áreas: Reassentamento Novo Porto João André, Thomaz de Almeida (Cohab), Jardim Mão Amiga, Jardim Camargo, Jardim Imperial, Vale Verde 2 e Privamera.

Segundo o cronograma divulgado pelo Núcleo de Endemias e Controle de Vetores, na segunda-feira (8), o fumacê passará a noite no Reassentamento Novo Porto João André.

Nesta terça-feira (9), o veículo passará de madrugada na área da Baixada Santista e a noite no bairro Thomaz de Almeida e na área do Hospital até a área da Associação Recreativa União.

Já nesta quarta-feira (10), a equipe passará de madrugada no Jardim Mão Amiga, Jardim Brasília e Jardim Camargo; e no período da noite estará nos bairros Vale Verde 2, Jardim Imperial e Primavera. 

A recomendação é que as pessoas deixem as janelas e portas abertas durante a passagem do veículo para a eliminação dos mosquitos. (Com informações da Prefeitura de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias