RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Segunda parcela do IPTU de Brasilândia vence nesta quarta

Quem optou em dividir o valor do IPTU deverá procurar a unidade de agência bancária mais próxima para efetuar o pagamento

Por Jonas Turolla
09/05/2017 • 16h14
Compartilhar

Termina nesta quarta-feira (10) o prazo para o pagamento da segunda parcela do IPTU 2017 de Brasilândia Quem optou em dividir o valor do Imposto Predial Territorial Urbano deverá procurar a unidade de agência bancária mais próxima para efetuar o pagamento.

A primeira parcela e o pagamento da cota única venceram no dia 10 de abril. Aqueles que optarem em pagar a prazo, o valor será dividido em até sete vezes no carnê. As demais parcelas vencem no mesmo dia 10 dos meses subsequentes.

Os contribuintes que ainda não receberam o seu carnê poderão procurar o Departamento de Administração Tributária, que fica localizado no Paço Municipal, no endereço Elviro Mancine, 530, Centro das 7h às 13h.

Além disso, o contribuinte pode retirar a guia da segunda Via do Documento de Arrecadação Municipal de pagamento pelo site da Prefeitura de Brasilândia, no lado esquerdo, em "Tributação > Serviços de Tributação ao Cidadão" e digitar o número do CPF e o código.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias