RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

1ª Feira Estadual da Reforma Agrária será realizada na Capital

Exposições de produtos, a comercialização de culinária da terra e de comidas típicas ocorrerem durante todos os dias do evento

Por Redação
22/11/2017 • 18h24
Compartilhar

Campo Grande sediará, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a 1ª Feira Estadual da Reforma Agrária, organizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) com apoio do Estado. Serão três dias de atividades na Praça Ary Coelho, com comercialização de produtos e culinária da terra, seminário sobre alimentação saudável, debates sobre agroecologia e apresentações artísticas.

As exposições de produtos da reforma agrária e a comercialização de culinária da terra e de comidas típicas serão feitas durante todos os dias do evento, das 9h às 19h. A abertura oficial está marcada para às 14h da quinta-feira (23), seguida de apresentação do Grupo Sampri, às 18h.

Na sexta-feira (24) as atividades iniciam às 9h no seminário que vai debater a “Reforma agrária popular e o desafio da alimentação saudável”. Às 18h tem show do Dino Rocha e às 19h apresentação de Zé Mulato e Cassiano. No sábado (25) haverá atrações culturais de grupos teatrais, com encerramento programado para às 18h com shows musicais.

Entre os apoiadores da 1ª Feira Estadual da Reforma Agrária também estão o Incra, a Prefeitura de Campo Grande, a Fetems e a CUT. A Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) dá assistência técnica para alguns produtores que vão expor na feira.

(Informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande