Rádios On-line
11589
TIRADENTES III

20 pessoas foram presas durante operação da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul

A operação é nacional tem por objetivo intensificar o policiamento diminuindo os crimes

25 ABR 2019 - 08h:04Por Luis Vilela

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul deflagrou ontem (24) a “Operação Tiradentes III – Adsumus – CNCG”, que ocorre em todos os estados e tem por objetivo intensificar o policiamento ostensivo preventivo e repressivo, de forma a coibir o cometimento de crimes.


segundo a corporação, a Operação tem término previsto para hoje. Até a tarde de ontem, em razão da operação, 1.640pessoas foram abordadas, 20 pessoas foram presas ou apreendidas em flagrante delito, 03 foragidos da justiça foram recapturados, 05 veículos roubados ou furtados foram recuperados, 24,83 quilos de maconha foram apreendidos.


Viaturas policiais realizaram blitz em diversos pontos da capital e do interior, em áreas urbanas e rurais, com foco tanto na repressão de crimes e recuperação de veículos roubados, como atuando em questões relacionadas as fiscalizações administrativas. Para dar apoio às atuações da PM o helicóptero Harpia – 01 está realizando sobrevoos em Campo Grande e pousando em pontos estratégicos da cidade.

Para intensificar o policiamento a PMMS está empregando 871 policiais militares, 215 viaturas quatro rodas e 64 viaturas duas rodas. Além disso, está sendo utilizada a Aeronave da Polícia Militar e 25 embarcações. (Com assessoria)

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos