RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

2º edição do Viva Campo Grande acontece no dia 15 de dezembro

O Festival é uma iniciativa da Engepar da capital

Por Redação
12/12/2018 • 18h06
Compartilhar

O Festival Viva Campo Grande, é uma iniciativa da Engepar, que aposta na diversidade de profissionais que trabalham buscando incessantemente métodos eficazes em gestão e alto nível em pró-atividade, sinergia, ética e confiabilidade, e também no investimento na nossa arte, como meio de colaborar de alguma forma com a consolidação de nossa identidade cultural, no ainda novo estado de Mato Grosso do Sul.

Com essa iniciativa de realizar o festival de música que chega em sua 2ª edição, com o patrocínio da Cantina Romana e também da Campo Belo, a Engepar mostra que é possível fazer eventos que fomentem nossa produção cultural e convida outros empresários a desenvolverem ações neste sentido, criando eventos anuais que possam fazer parte do nosso calendário cultural.

 O objetivo do 2º Festival de Música VIVA CAMPO GRANDE é concretizar o apoio aos artistas da terra e ser um evento que entre e marque o calendário da cultura da nossa cidade. Queremos celebrar, homenagear e nos divertir, promovendo este evento para os nossos amigos, colaboradores e para a Cidade de Campo Grande, que nos acolhe e recebe a todos de braços abertos.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Festival será realizado no Blues Bar, assim como foi na sua 1ª edição, na rua 15 de Novembro, nº 1.186, no sábado dia 15 de dezembro de 2018, a partir das 20h00min, com a participação de:

 - Clube do Litoral Central: Composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, alem de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados especiais, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional.

- Os Walkírias: Banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990, quando passam a tocar em bares e casas noturnas da cidade, trazendo a pegada do pop rock. Mostram músicas autorais irreverentes, misturadas a cover de grandes sucessos nacionais.

 - Erika & The Storytellers: Uma das maiores e mais potentes vozes do nosso estado. Executando, sempre com excelência, os melhores sucessos do Rock e do Blues. Convidado especial: Zé Pretim ‘ ’.

- Codinome Winchester: A banda sul mato-grossense, hoje residente em São Paulo. Possuí mais de 3 milhões de plays no Spotify. O resultado musical é forte e atual, mostrando as novas tendências do rock e se destacando com músicas autorais, que são um sucesso entre o público.

- O Bando do Velho Jack: De volta depois de um breve intervalo nos palcos, o Bando Do Velho Jack volta com todo seu vigor, tocando seus hits e clássicos do bom e velho rock’in roll.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande