RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

40% da população da capital não tem CNH ou está irregular

Dados são das blitze realizadas em Campo Grande, segundo chefe de educação

Por Ingrid Rocha
11/05/2021 • 13h30
Compartilhar

Em entrevista à CBN Campo Grande nesta terça-feira (11), a chefe da Educação para o Trânsito da Agetran, Ivanise Rotta, falou sobre acidentes em que a pessoa foge do local. Segundo a Ivanise Rotta, isso se deve a situação da CNH e não ao medo do linchamento. “Qual é o entendimento que nós temos quando a pessoa foge do local: é porque provavelmente está irregular”. Dados de blitze mostram que 40% da população de Campo Grande não tem CNH, ou está vencida ou em categoria diferente.

A chefe da Educação chamou atenção para o respeito no trânsito e disse que a não utilização da seta no trânsito de Campo Grande é cultural, pois o motorista ao dar seta percebeu que o carro ao lado acelerava e não permitia a passagem e o mesmo mudou o comportamento. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande