Rádios On-line
PESQUISA DE SATISFAÇÃO

42,7% da população avalia como regular a gestão de Marquinhos Trad na capital

26,3% dos entrevistados responderam que Marquinhos Trad não fez nada de interessante nesses dois anos e três meses de gestão

19 MAR 2019 - 18h:20Por OTÁVIO NETO

A gestão do prefeito Marquinhos Trad (PSD) é considerada como regular por 42,7% da população de Campo Grande. Os números são da pesquisa de opinião encomendada pela Rádio CBN Campo Grande, realizada com 620 pessoas de forma espontânea entre os dias 15 e 18 de fevereiro em todas as regiões da capital. O grau de confiabilidade da pesquisa é de 96%. O Cenário Instituto de Pesquisas foi o responsável pelo levantamento.

Os números revelaram ainda que 17,9% dos entrevistados consideram o trabalho do prefeito ruim ou péssimo. Apenas 5,8% consideram ótima a atual gestão e outros 29,2% avaliaram como boas as ações realizadas até agora pelo chefe do executivo municipal.

Questionados sobre qual teria sido a melhor ação realizada por Marquinhos Trad até agora, 26,3% disseram que nada foi feito de relevante pelo prefeito da capital. 10,6% citaram que ele melhorou o asfalto. 8,3% dos entrevistados citaram que houve melhora na qualidade da educação na capital e apenas 2,9% consideraram alguma melhora na área da saúde em Campo Grande.

Os pesquisadores também perguntaram o que você acha que Campo Grande mais precisa hoje e 35,1% citaram que a qualidade da saúde pública precisa melhorar. 23,2% manifestaram preocupação com a segurança e 6% consideram que a educação precisa ser melhorada na capital. 

Questionados sobre quem seriam os principais adversários do atual prefeito nas eleições de 2020, o Juiz Odilon de Oliveira foi apontado como forte adversário, seguido por André Puccinelli e a deputada federal Rose Modesto. Zeca do PT, Coronel David e Alcides Bernal também foram citados pelos entrevistados. Neste cenário, o atual gestor da capital lidera a disputa.

Deixe seu Comentário