RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

6º edição do Moto Fest acontece neste fim de semana em Rio Verde (MS)

O evento conta com diversas atrações que prometem fomentar a economia local, entre elas, a final do campeonato estadual de Motocross

Por Giovanna Dauzacker
10/12/2018 • 18h28
Compartilhar

Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, acontece mais uma edição do Moto Fest em Rio Verde (MS). O evento, promovido pela Fundação de Turismo do Estado (FUNDTUR), pelo Governo do Mato Grosso do Sul e pela Assessoria Especial de Turismo da Prefeitura de Rio Verde, está em sua 6º edição e será realizado na Praça das Américas.

Neste ano, o encontro conta com a participação de três bandas do estado que prometem levar muito rock nacional e internacional para agitar a noite: Banda Fusca 69, Banda Ontheroad e Banda Seven Four. Além disso, a exposição de carros antigos estará no local com vários veículos para contemplação. E para finalizar, no domingo, acontecerá a final do campeonato estadual de Motocross.

Os organizadores de todas as edições do evento, Gilmar Mello e Vanusa Lopes, explicam que o intuito do Moto Fest é mostrar o potencial turístico da cidade, que possui uma estrutura perfeita para atrair os motociclistas. Segundo o organizador, este foi um dos primeiros encontros de motoqueiros do estado.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com entrada franca e classificação livre, a 6º edição do Moto Fest espera um bom público tanto local, como também de municípios vizinhos e da Capital, e é uma maneira de fomentar a economia da cidade. 

Motociclistas do HOG Harley Davidson da Concessionária Rota 67 prometem lotar a BR 163 rumo a Rio verde no sábado pela manhã. Guilherme Schuc, gerente da concessionária prepara a formação de um grande bonde de motociclistas e considera o evento de grande importancia para integração e promoção das potencialidades turísticas do município de Rio Verde.   

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande