RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

A 33ª edição da CASACOR São Paulo foi o tema do Viva Casa CBN

Participaram do programa deste sábado a arquiteta Deborah Nazaret, o engenheiro Fernando Madeira e a empresária Silvana Fornari

Por Redação/CBN
08/06/2019 • 11h53
Compartilhar

A arquiteta Deborah Nazareth, o engenheiro Fernando Madeira e a empresária Silvana Fornari estiveram no Viva Casa, deste sábado 08 de junho e falaram sobre os ambientes da CASACOR São Paulo que fica aberta até o dia 04 de agosto. Os profissionais fizeram parte de um grupo que visitou a mostra essa semana, e aproveitaram para contar o que acharam de novo, o ambiente que mais gostaram e as novidades da edição que traz o “Planeta Casa” como tema. O grupo fez  também uma série de visitas técnicas em indústrias para conhecer o processo de fabricação de produtos que eles especificam nos projetos em empresa, assunto que também falaram durante o programa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande