RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

A arte de harmonizar da 067 Vinhos

Além de produzir vinhos de qualidade, a empresa busca trazer novas experiências aos sul-mato-grossenses

Por José Marques/Gerson Wassouf
24/07/2021 • 10h12
Compartilhar

Alan Fernandes conta que além de produzir vinhos significativos e de qualidade em homenagem ao Mato Grosso do Sul, é objetivo da 067 Vinhos trazer por meio do vinho, que é uma bebida ancestral, a experiência do pantaneiro sul-mato-grossense.
O sommelier Jonas Eduardo do Nascimento apresenta uma diversidade de vinhos e guia as composições proporcionando uma experiência enogastronômica, que é a arte de harmonizar as características específicas de cada vinho com o alimento que o acompanha, enquanto se conversa sobre a história dos vinhos e da 067 Vinhos.
A 067 Vinhos se localiza na Rua Cardoso de Almeida, 316, você pode encontrar mais informações no site www.067vinhos.com.br ou nas redes sociais Instagram e Facebook @067vinhos, ou ainda pelo telefone (67) 99600-6767.

@067vinhos
@gabipachee
@alanfo18
@jonas.sommelier

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

@mr.bluescarnesesp

@poro_food

@marcosfutura
@jbcostatenis
@ricardocastropp


@noarfilmesbr
@noardronebr  
@fabio_mora
@moraispgabriel

Lembrete: gravação seguindo todos os procedimentos de biossegurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande