RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

“A palavra mágica é planejamento”, afirma Marcelo Bluma

O pré-candidato do PV disse que a capital precisa de um prefeito moderno e consciente

Por Isabelly Melo
05/03/2020 • 09h58
Compartilhar

Nesta quinta-feira (05), a Rádio CBN Campo Grande recebeu Marcelo Bluma, pré-candidato à prefeitura da capital pelo Partido Verde.

O segundo convidado do quadro CBN Eleições 2020 afirmou que, se eleito, vai utilizar as tecnologias para auxiliar na gestão de Campo Grande, como por exemplo na área da saúde. “Precisamos utilizar as tecnologias, por exemplo, para marcar consultas, sem ficar precisando ir nas UPAs só pra agendar isso”, disse Bluma.

Ao responder o questionamento de um ouvinte da CBN Campo Grande sobre a questão das enchentes na capital, Marcelo disse que a “palavra mágica” para resolver essa questão é planejamento. “É um problema crônico, mas possível de ser resolvido, que exige engenharia e uma solução pensada em vários aspectos da cidade”, afirmou o pré-candidato.

Marcelo Bluma ainda disse que, em relação aos terrenos vazios de posse da prefeitura, vai colocar programas de lazer para ocupar esses espaços, “Eu quero mudar essa realidade na secretaria de obras. É simples, é manutenção, você cria uma rotina e faz ela se repetir”, disse Marcelo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande