RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

A verticalização de Campo Grande foi o tema do Viva Casa CBN

O perfil das famílias que escolhem morar em apartamento e as conveniências dos empreendimentos oferecidos pelas construtoras.

Por Luciane Mamoré
23/02/2019 • 11h33
Compartilhar

Os edifícios residenciais cada vez oferecem mais infraestrutura de lazer e facilidades para os moradores. Para discutir este tema da verticalização da cidade a jornalista, Luciane Mamoré recebeu no Viva Casa deste sábado, 23 de fevereiro, o diretor comercial da Saraiva de Rezende, Dijan Barros e arquiteta Carmem Silvia. Segundo Barros, as construtoras hoje vendem um contexto de moradia, que vai além da unidade e abrange também um bloco de serviços para atender as necessidades das famílias. A arquiteta Carmem Silvia com vasta experiência em arquitetura de interior de apartamentos falou sobre as necessidades específicas para este tipo de projeto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande