RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Abrasel-MS quer toque de recolher a partir da meia noite e linhas de crédito

Presidente da associação destacou situação do setor e foco na recuperação

Por Ingrid Rocha
17/05/2021 • 14h00
Compartilhar

O presidente da Abrasel-MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso do Sul), Juliano Wertheimer, destacou que o setor pede no momento o toque recolher começando meia noite e também linhas de crédito. “Nós precisamos primeiro de tudo que volte a trabalhar pelo menos até meia noite, para a gente ter uma normalidade. Além disso, que se crie linhas de crédito de baixos juros e longo prazo para capital de giro, porque agora temos muitos bares e restaurantes que estão inadimplentes com a energia elétrica”, explicou Wertheimer.

A demanda deve ser pauta na reunião desta segunda-feira (17) entre representantes da Federação das Indústrias, comércio, donos de bares e restaurantes, Sebrae e Governo do Estado, que vão tratar sobre a retomada da economia. O presidente da Abrasel-MS ainda destacou a atual situação do setor e os cuidados que estão sendo tomados desde março de 2020 para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande