RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Ação solidária atende instituições de Campo Grande

Os convites poderão ser obtidos por meio de doações

Por Ingrid Rocha
26/05/2019 • 16h38
Compartilhar

A CBN Campo Grande, visando realizar uma ação solidária, não irá vender os ingressos para o CBN Em Ação 2019. Os convites poderão ser obtidos por meio de doações. A cada palestra, uma instituição sem fins lucrativos será escolhida e receberá a doação de itens que são mais necessários para a mesma. A AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) foi escolhida. 

Os interessados podem comparecer na CBN Campo Grande e levar seis litros de leite, que serão trocados por um convite. O gerente comercial da CBN Campo Grande, André Castro, explicou que a ação visa apoiar as instituições da Capital, “Fazendo uma ação com nomes tão expressivos a gente não poderia deixar de contemplar as instituições aqui da nossa cidade ”, ressaltou o gerente.

A AACC/MS atende crianças e adolescentes com câncer. De acordo com a coordenadora de voluntariado, Maria Lúcia Smaniotto, esse tipo de ação da CBN, ajuda na continuação do trabalho da instituição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande