RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Advogado explica compra de vacinas contra covid-19 pelo setor privado

Entenda as questões que envolvem essa liberação, com Raul Canal, presidente da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética

Por Redação
14/04/2021 • 16h00
Compartilhar

A Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, projeto de lei que autoriza as empresas ou entidades privadas a comprarem doses de imunizantes contra o novo coronavírus. O assunto gerou críticas e dividiu opiniões entre quem acredita que o processo de vacinação pode ser acelerado pela medida e, entre aqueles que se preocupam com impactos sociais referentes ao acesso aos imunizantes. 

Dúvidas também vem ocorrendo a respeito do processo de compra: existem laboratórios vendendo a vacina? De quem é a responsabilidade pelos efeitos colaterais quando os imunizantes são adquiridos pelo setor privado? Confira na entrevista com o presidente da Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética, Raul Canal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande