RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Agência do Detran-MS no shopping Campo Grande reabre nesta terça-feira

objetivo da manutenção é aumentar a comodidade aos usuários e otimização do espaço

Por Redação
10/09/2018 • 16h00
Compartilhar

A agência Shopping Campo Grande, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), reabre nesta terça-feira (11) a partir das 16h.

Nos últimos 56 dias as atividades da Agência estiveram paralisadas por conta de uma manutenção corretiva predial. Foram investidos R$ 120 mil.

No local, houve a recuperação da fachada da Agência e transferida a copa para o piso superior, liberando espaço para uma nova sala de Entrega de Documentos e Informações. Também foram instalados equipamentos adequados para atender às solicitações do Corpo de Bombeiros e parte das instalações elétricas foram trocadas.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo da manutenção é aumentar a comodidade aos usuários e otimização do espaço. Além de ser uma agência instalada em local de fácil acesso, atende todos os serviços relativos a veículos e habilitação, com exceção de emplacamentos e vistorias, que são feitos – exclusivamente – na sede e na agência Fácil, do shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá.

A partir de quarta-feira (12), todos os serviços voltam a funcionar normalmente, das 10h às 21h30.

A agência Shopping Campo Grande foi inaugurada em 1992 e a primeira descentralizada da Capital. (Com informações do Detan-MS) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande