RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Agora é tempo de construir e reformar

Todimo completa 38 anos com ofertas especiais para os clientes

Por Redação
17/05/2021 • 13h30
Compartilhar

Construir, reformar e decorar são tarefas essenciais para a qualidade de vida em casa. Durante a pandemia, percebemos ainda mais a necessidade de criar espaços confortáveis e aconchegantes, e nada melhor do que fazer tudo isso com quem entende de construção.

Loja Todimo da Júlio de Castilho, na capital

Neste mês, a Todimo faz 38 anos de história, oferecendo excelentes produtos para construir, reformar e decorar em suas 28 lojas distribuídas nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná. Tanto tempo de mercado é resultado de investimento em produtos, estrutura, distribuição e principalmente em atendimento. Com a campanha Tempo de Acreditar e Construir, o consumidor garante ofertas especiais em produtos das melhores marcas e condições imperdíveis.

A campanha “Tempo de Acreditar e Construir” conta com ofertas e descontos para os clientes. Confira:

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Todimo você realiza sua obra em até 12x sem juros nos cartões ou em até 24x fixas no carnê. É mais facilidade e segurança de compra para os clientes. Por isso, vale a pena visitar a Todimo e conferir tudo. As lojas são amplas, modernas, pensadas no conforto do consumidor e possui showrooms completos em pisos, porcelanatos, elétrica, iluminação, hidráulica, louças e metais, ferramentas, cimento, ferro, telha e muito mais.

Loja Todimo da Av. Min. João Arinos

Só em Campo Grande a Todimo possui três lojas nas principais regiões da cidade: na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, Nº4603; na Avenida Bandeirantes, Nº3140 e na Avenida Júlio de Castilho. Todas com estacionamento próprio para garantir tranquilidade durante as compras.

Não deixe a sua obra ou reforma para depois, passe na Todimo mais próxima de você e aproveite as ofertas de 38 anos. Toque sua obra com quem entende de construção, reforma e decoração, afinal, a Todimo nasceu para construir.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande