RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

“Agora o mundo pode voltar a sorrir”, diz imunizada em MS

A auxiliar de enfermagem, Sandra Maria, foi vacinada na segunda-feira (18)

Por Isabelly Melo
19/01/2021 • 07h32
Compartilhar

Em ato simbólico na tarde da última segunda-feira (18) quatro sul-mato-grossenses foram imunizados contra a covid-19. Entre eles a auxiliar de enfermagem, Sandra Maria, de 50 anos, que trabalha no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, referência no tratamento de pacientes infectados pelo vírus.

Feliz após a imunização a auxiliar comemorou a esperança de dar os primeiros passos para a volta do que consideramos normal, como abraçar e ficar perto dos amigos. “Eu sinto que hoje a gente tem realmente a esperança de poder caminhar, de poder tudo voltar ao normal. Agora nós vamos em frente”, declarou Sandra.

Após presenciar a rotina dura da batalha contra a covid no Regional, a auxiliar de enfermagem sentiu como se as energias fossem recarregadas após a imunização, capacitando a profissional para seguir na linha de frente da guerra travada pelos profissionais de saúde contra o novo coronavírus.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nossa, eu estou muito feliz e muito animada, demais da conta. Eu acho que agora sim, agora o mundo pode voltar a sorri, porque agora nós temos a esperança de que tudo vai voltar ao normal. Não por agora, tem que ser todo mundo vacinado, mas a partir de agora nós vamos ter tudo encaminhado”, finalizou Maria.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande