RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Águia Negra encara o Sampaio Corrêa em confronto direto

A partida começa às 20h15 desta quarta-feira (12), no Estádio Ninho da Águia

Por Isabelly Melo
12/02/2020 • 08h31
Compartilhar

Nesta quarta-feira (12) o atual campeão estadual e líder do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2020, Águia Negra, entra em campo contra o Sampaio Corrêa pela estreia na Copa do Brasil deste ano. A partida começará às 20h15 (horário de MS), no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Por ter menor pontuação do ranking de Clubes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a equipe de Mato Grosso do Sul precisa vencer para seguir na competição. Em caso de empate, a equipe do Maranhão se classifica.

Estão relacionados para a concentração da partida os jogadores Filipe, Marcelo, F. Virgulino, Jhonatan, Mutuca, Tetéu, Jorginho, Pedro, Salomão, Mário Lúcio, Kareca, Tafine, Maceió, Adriano, Pietro, Tacio, Érick Bahia, Preto, Fabiano, Cy, Wesley, William, Cleiton e Erick Carioca.

Os ingressos ainda estão disponíveis no posto de venda Padaria Sandlê, em Rio Brilhante, sendo R$10 a arquibancada descoberta e R$20 a coberta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande