RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Águia perde mais uma e vai parar na lanterna

De virada, equipe de Rio Brilhante perdeu para o Vitória por 3 a 1

Por Isabelly Melo
15/10/2020 • 09h09
Compartilhar

Na última quarta-feira (15) o Águia Negra foi a Vitória, no Espírito Santo, jogar contra o time da casa e perdeu, de virada, por 3 a 1. Com a segunda derroa seguida, a equipe de Rio Brilhante e atual campeão Estadual de MS foi parar na lanterna do Grupo A5, devido ao saldo de gols.

O jogo

Aos 28 minutos Gugu, após rebote de pênalti que ele mesmo bateu e o goleiro Paulo Henrique defendeu, abriu o placar para o Águia Negra. Mas no minuto seguinte, Ewerton empatou para o campeão capixaba. No finalzinho da etapa inicial, o Águia teve mais um pênalti, Mário Lúcio bateu e Paulo Henrique defendeu novamente, sem chance para rebote.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta para a etapa final, Edinho aos seis minutos e Toni Galego aos 30, fecharam o placar para o ex-lanterna do grupo A5.

Rodada

Nos outros jogos da rodada, a Aparecidense venceu o Real Noroeste por 2 a 1, Operário-VG e Goiânia ficaram no 1 a 1 e o Goianésia venceu o União-MT por 2 a 1.

O Goianésia lidera com 13 pontos, seguido da Aparecidense com 11, Real Noroeste tem 10 e União sete. O Operário-VG também tem sete pontos, mas saldo de gols inferior. Vitória, Goiânia e Águia Negra estão com seis.

Neste final de semana o Águia Negra volta a campo, em mais um jogo de seis pontos, contra o Operário-VG, às 18h de domingo, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande