RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

SED abre inscrições para cursos profissionalizantes

Instituição oferece qualificação profissional para o ensino médio, além do 6º ano ao ensino médio regular

Por Thais Cintra/ CBN
21/01/2021 • 13h00
Compartilhar

O Centro Estadual de Qualificação Profissional Hércules Maymone (CEEPHM), está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas, destinados a alunos regulares, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. A instituição oferece opções de qualificação nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Para o ensino híbrido, o centro foi montado com toda a estrutura de acesso às aulas e conteúdo, com salas de laboratórios, multimeios, informática e biblioteca. Conforme o diretor adjunto do CEEPHM, Renato Lima, os cursos ofertados irão acrescentar mais conhecimento no currículo dos alunos.

“Temos também o ensino regular não técnico. Outra opção é o curso de Avanço do Jovem na Aprendizagem (Aja), onde os alunos podem dar continuidade no Ensino Fundamental e consequentemente terminar o Ensino Médio em quatro semestres, sendo que em cada um deles, será entregue certificação”, orientou.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre as opções de cursos para alunos do 1º ano do Ensino Médio estão: Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Assistente Administrativo, Manutenção de Computadores e Estrutura de Redes, Assistente de Produção de Games e Assistente Jurídico. Já para os alunos do AJA, tem opção para Assistente de Logística, Assistente Administrativo, Promotor de Vendas e Assistente de Recursos Humanos.

Por conta da pandemia de covid-19, as aulas poderão ocorrer de forma online com data a ser divulgada pela Secretaria Estadual de Educação (SED). Mais informações através dos telefones (67) 3314-1881 ou 3341-1277 - Ramal 602. Acesse também as redes sociais: facebookceepherculesmaymone ou no instagram pelo @ceephm_oficial.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande