RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Analista técnico do SEBRAE/MS explica o Refis para micro e pequenas empresas

Possibilidade de refinanciamento foi aprovada nesta segunda-feira (23) depois que o Congresso derrubou um veto presidencial

Por Lucas Mamédio
24/04/2018 • 16h34
Compartilhar

O Comitê Gestor do Simples Nacional publicou nesta segunda-feira (23), no Diário Oficial da União, a regulamentação do Programa Especial de Regularização Tributária das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. A adesão ao programa poderá ser feita até o dia 9 de julho de 2018, de acordo com os procedimentos que serão estabelecidos pela Receita Federal, PGFN, Estados e Municípios.

Em Mato Grosso do Sul, entre micro e pequenas empresas, e também microemprendedores individuais, os MEIs, 166 mil pessoas podem pedir o refinanciamento, caso estejam com débito. Confira a entrevista com o analista técnico do SEBRAE/MS, Julio Cesar da Silva, dando dicas e explicando o processo de adesão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande