RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Após goleada, União ABC é eliminado da Copinha

Floresta venceu a equipe de MS por 5 a 0

Por Isabelly Melo
12/05/2021 • 10h31
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (12), União ABC e Floresta fizeram o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 2021. Na primeira partida, realizada em Campo Grande, a equipe da capital tomou dois gols e fez apenas um, deixando a equipe visitante com a vantagem para o jogo em casa.

Com a desvantagem no placar, o União foi a traz dos gols, mas não conseguiu balançar a rede, sendo goleado por 5 a 0. A equipe do Ceará liquidou a fatura, garantindo a classificação para as quartas de final e a eliminação do tricolor da capital na Copinha. Os gols do Floresta foram marcados por Nicolas, Lázaro Emanuel, Samuel e Marcos Victor.

Pelas quartas de final, o Floresta encara o Botafogo (RJ) na próxima terça-feira (18), às 14h. A partida de volta será no dia 23 de maio, no Engenhão, às 10h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande