RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Apreensão de drogas cresceu 77% durante pandemia

Mato Grosso do Sul é o líder do ranking nacional de apreensão em drogas no primeiro semestre de 2020

Por Ginez Cesar/Isabelly Melo
31/07/2020 • 12h39
Compartilhar

Nos últimos seis meses, a quantidade de entorpecentes apreendidos no Estado chega a 300 toneladas e esse número coloca o estado como o primeiro do ranking nacional em apreensões no primeiro semestre. O crescimento no volume de apreensões é de 77% se comparado com o mesmo período do ano passado.

Em entrevista à rádio CBN nesta sexta-feira (31), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, disse que os investimentos em estrutura e os acordos de cooperação de inteligência com os países vizinhos tem ampliado o sucesso das operações policiais. Videira destacou ainda sobre os recursos federais que o Estado recebeu. São R$ 40 milhões já recebidos do Plano Nacional de Segurança Pública e outros R$ 40 milhões que ainda serão disponibilizados. Acompanhe a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande