Rádios On-line
SOLIDARIEDADE

“Aqueça uma vida” é o tema da Campanha do Agasalho 2021

Doações podem ser realizadas nos órgãos públicos do estado até o dia 22 de junho

6 MAI 2021 - 15h:00Por Thais Cintra

Desde 2015, a Campanha do Agasalho já arrecadou mais 123 mil peças diversas, que foram doadas para população carente de MS. A 6ª edição com o tema “Aqueça uma vida”, foi lançada nesta quinta-feira (6), após um ano de suspensão em razão da pandemia do coronavírus. As doações podem ser feitas nos órgãos públicos estaduais até o dia 22 de junho. 

Itens como cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação, serão selecionados. A iniciativa conta com o engajamento dos servidores públicos estaduais, mas a população em geral também pode participar.

A Campanha

A campanha “Aqueça Uma Vida” já distribuiu 123.747 peças de agasalho e cobertores para 75 entidades filantrópicas e comunidades carentes previamente cadastradas na Secretaria de Estado de Assistência Social (Sedhast).

Estiveram presentes no evento, o governador do estado, Reinaldo Azambuja,  além da primeira-dama de Mato Grosso do Sul e madrinha da campanha, Fátima Azambuja.

Também participaram da solenidade, o secretário-adjunto de Governo e Gestão Estratégica, Flávio César, a secretária de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, o secretário-adjunto da SAD, Édio Viegas, o presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul e prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Junior e representantes de organizações não governamentais. 

Deixe seu Comentário