Rádios On-line
16832
AMÉRICA DO SUL

Argentinos uniram paixão pelo tango, música e folclore

Cia de Tango montou apresentação especial para Fasp

17 NOV 2019 - 21h:17Por Gabi Couto /CBN/Assessoria de Imprensa

 O 15º Festival América do Sul Pantanal trouxe um pouco da Argentina para Corumbá na noite deste sábado, 16 de novembro, na praça da Independência. O Espetáculo Tango Sin Fronteras, da companhia de dança argentina de mesmo nome, encantou o público com movimentos precisos, vozes belíssimas interpretando canções tradicionais e acrobacias de tirar o fôlego.
Participaram do espetáculo Martina Waldman e José Fernández, produtores e diretores, os bailarinos Gonzalo Bogado e Jimena Toñanez; Andres Fernández e Daiana Budiño; os cantores Jesús Hidalgo e Antonela Cirillo, e os artistas convidados Gonzalo Leiva e Maximiliano Morales Bravo. A qualidade humana e artística dos bailarinos é sólida, e trouxeram ao público um espetáculo multidisciplinar, mágico, atrativo e único. “Combinamos o tango tradicional, o tango moderno atual, o folclore argentino, a acrobacia e as vozes dos cantores. É uma experiência única, que transcende toda fronteira”, diz Martina.

Éa primeira vez da Companhia no Brasil, e a estreia foi justamente em Corumbá, durante o Festival. “Viajamos por todo o mundo, é nossa primeira vez no Brasil. Neste Festival a organização é impecável, foram todos muito atenciosos até o último momento, super amáveis e cordiais. O tango é minha paixão, tenho felicidade por mostrar nossa arte ao mundo. Essa receptividade que tivemos pelo público daqui é tudo. Estamos muito contentes pela recepção e aplausos de toda Corumbá”.

 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos