RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

“Às vezes a verdade dói, mas ela tem que ser dita”, afirma Riedel

Secretário disse que transparência sobre a situação da pandemia em MS é essencial

Por Isabelly Melo
17/03/2021 • 15h54
Compartilhar

Sobre a declaração do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSDB), de que falar a verdade sobre a pandemia gera medo na população, o secretário de infraestrutura (Seinfra) Eduardo Riedel, disse em entrevista à CBN Campo Grande nesta quarta-feira (17) que “as pessoas tem que saber a verdade”.

Riedel acrescentou ainda que, fake news e “meias” verdade podem sim gerar pânico, e que a verdade deve ser dita por pior que ela seja. “Às vezes ela dói, ela machuca, mas ela tem que ser dita. Aí vamos trabalhar em cima da informação e da verdade, até para tranquilizar se for o caso”, afirmou.

Riedel afirmou ainda estar preparado e capacitado para possível disputa ao Governo do Estado

Sobre possível disputa pelo governo do Estado, o secretário afirmou estar tranquilo e preparado para a pleito, caso essa seja a decisão em comum do partido e de aliados. “Eu acho que seis anos no cargo que eu ocupei e agora, no cargo que eu ocupo, me deixa tranquilo para a administração do Estado.”

Apesar de estar preparado, Riedel afirmou que esse não é o foco no momento, que há muito para ser feito e que a decisão final de disputar o cargo, é “Consequência de uma dialogo permanente com todos os atores políticos, uma discussão mais ampla. Mas me sinto muito tranquilo e preparado se assim for o entendimento desses grupos”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande