RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Asilo pede “apadrinhamento” para itens de necessidade

Instituição solicita doação de fraldas, um dos produtos mais usados pelos idosos durante o mês

Por Thais Cintra
05/05/2021 • 09h06
Compartilhar

A Associação Asilo São João Bosco necessita de doações diversas para moradores da terceira idade. Atualmente na instituição, os idosos chegam a utilizar 9.120 fraldas por mês, o que acaba gerando um gasto muito alto. Além do item, outros produtos como carne, materiais de higiene e meias femininas também são bem-vindos. Diante da situação, o asilo solicita que a população se prontifique a “apadrinhar itens”, fazendo doações mensais.  

“Antes da pandemia nós recebíamos visitas individuais que sempre foram atreladas às doações, e essa foi a maior dificuldade nesse período de isolamento. Fechar os portões para os visitantes, fez com que caísse também o número de ações voluntárias, além da situação dos idosos que sentem falta de contato humano, momento em que eles recebem carinho”, destacou Cleo Shamah, superintendente do asilo. 

Para apadrinhar um item, o voluntário pode entrar em contato com o asilo através do telefone (67)3345-0500 ou pelo celular (67) 98402-7626. Nas redes sociais é possível ter acesso às informações que a instituição posta diariamente, Instagram: https://instagram.com/asilosaojoaobosco?igshid=17lhxai1ljita. O Asilo São João Bosco está localizado na Rua José Nogueira Vieira, 1.900 – Bairro Tiradentes, Campo Grande (MS).

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande