Rádios On-line
ASSALTO FRUSTRADO

Assaltantes rendem segurança da Caixa durante tentiva de roubo em Campo Grande

Durante a ação três bandidos entraram na agência e um ficou de fora dando cobertura

23 NOV 2018 - 10h:47Por Luis Vilela

Criminosos armados tentaram roubar a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Mato Grosso na manhã de hoje (23). No momento da ação seis funcionários estavam no local, mas ninguém se feriu. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Segundo informações, a polícia foi acionada pelo gerente da unidade que percebeu a movimentação no banco. Quando o gerente chegou a agência, o segurança passou uma senha errada (por sinais), percebendo a movimentação, o gerente saiu da agência, os bandidos fugiram em seguida sem levar nada e sem ferir ninguém.

A informação passada pelo gerente, que preferiu não se identificar, foi de que havia quatro envolvidos no assalto, mas apenas três entraram no banco. O trio rendeu o segurança no momento em que ele ia ligar o ar-condicionado. A perícia da Polícia Civil examinou os caixas eletrônicos e liberou logo em seguida.

A ação durou cerca de 15 minutos e foi filmada pelas câmeras de segurança, a polícia vai analisar as imagens para identificar os autores.

Deixe seu Comentário