Rádios On-line
REAJUSTE DE 7%

Assembleia analisa proposta de reajuste salarial dos servidores

Reajuste de 7% deve ser apreciado em segunda discussão nesta terça-feira.

3 ABR 2018 - 08h:56Por Ronie Cruz/CBN

Deputados estaduais devem apreciar nesta terça-feira (3) o projeto de lei 38/18, do Poder Judiciário, de atualização salarial dos servidores públicos de Mato Grosso do Sul. A proposta, que atualiza os valores constantes do anexo da lei 3.687, de 9 de Julho de 2009, estabelece reajuste no percentual de 7,54% na remuneração dos servidores.

Outra proposta que afeta a vida dos servidores estaduais também deve ser analisada. Trata-se do projeto de lei do governo do estado que dispõe sobre a revisão geral anual do vencimento-base ou do  subsídio e dos eventos, a aplicação do índice de 3,04%, que compõe a remuneração dos servidores e empregados públicos, com o objetivo de recomposição da perda inflacionária.

Os deputados devem apreciar ainda o projeto de lei complementar 213, de 5 de outubro de 2015, que fixa e redistribui o efetivo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.  Também está previsto para ser analisada a proposta de alteração da Lei 3.008 que trata do ingresso na carreira e nomeação dos oficiais da PM.

Todas as apreciações ocorrem em segunda discussão.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG
  • Programas:

Ver Todos os Vídeos