RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Atual campeão do Estadual, Operário cai diante do Aquidauanense

Junto do atual vice-campeão, Corumbaense, o Galo está fora da semifinal deste ano

Por Isabelly Melo/CBN
01/04/2019 • 09h30
Compartilhar

Na noite do último sábado, dia 30 de março, o Aquidauanense encarou o atual campeão do Estadual Sul-Mato-Grossense, Operário. Na partida de ida, a equipe de Aquidauana tinha vencido o Galo e, portanto, entrou no Morenão com a vantagem do empate.

Jogando com dez homens desde o final do 1º tempo, após expulsão de Thiago Miracema, o Galo viu o adversário abrir o placar aos 38 minutos da etapa final. E após tomar o gol, mais um jogador do Operário foi expulso, Emerson Santos, deixando o Galo com dois a menos. A equipe de Campo Grande ainda conseguiu empatar aos 48 minutos, em bola cabeceada por Centeno. Mas não foi o suficiente.

Com o resultado, o Aquidauanense passou para a semifinal do Estadual pela segunda vez em sua história. E irá encarar o Comercial, que venceu o Corumbaense por 1x0. O colorado passou para a semifinal com gol de Juninho Pavi, que acertou um belo chute da entrada da área logo no primeiro minuto da etapa final, desclassificando o atual vice-campeão, Corumbaense.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no Estádio Chavinha em Itaporã, o Sete de Setembro empatou com a Costa Rica em 1 a 1 e também avança no Estadual, pois tinha a vantagem do primeiro jogo. Agora, a equipe de Dourados encara o Águia Negra, que venceu a Serc por 2 a 0 no Estádio Ninho da Águia.

Nesta segunda-feira, os quatro representantes dos clubes classificados devem se reunir na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul para definirem os horários e locais dos jogos da semifinal. De acordo com a tabela, as partidas de ida serão nos dias 03 e 07 de abril, e como não há laudo de engenharia elétrica nos Estádios Noroeste e Chavinha, os jogos deverão ser às 15h.

Já as partidas de volta devem acontecer no dia 7 de abril, começando às 15h no Morenão com Comercial e Aquidauanense, e às 17h no Estádio Ninho da Águia com Águia Negra e Sete de Setembro. Por terem melhor campanha, Comercial e Águia Negra jogam por dois empates.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande