RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Aulas remotas da rede municipal estão suspensas na próxima semana

Entrega de kits merenda, cadernos de atividades ou experiência e kit de material escolar também serão suspensas

Por Isabelly Melo
19/03/2021 • 14h15
Compartilhar

Conforme Projeto de Lei assinado pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSDB), que autoriza o Poder Executivo Municipal a antecipar feriados municipais, em razão de medidas de combate a disseminação da pandemia do novo coronavírus, estão suspensas as aulas remotas da rede municipal de ensino, entre os dias 22 a 26 de março.

Ainda em decorrência do PL, a SUALE/SEMED não fará entrega de kits merendas às unidades durante o período, assim como não farão entrega de cadernos de atividades ou experiência e kit de material escolar. O feriado antecipado se estende a atividades dos servidores que, “em nenhuma hipótese poderão ser chamados nas unidades escolares”.

As alterações do calendário escolar serão orientadas por técnicos inspetores da CONOPE/SUGENOR, assim como o retorno das atividades presenciais nas escolas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande