RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Avião pousa em Campo Grande depois de problemas elétricos

Aeronave saiu de Lima no Peru e levava 141 passageiros

Por Lucas Mamédio
25/09/2018 • 15h14
Compartilhar

Uma aeronave com 141 passageiros pousou no Aeroporto Internacional de Campo Grande na tarde desta terça-feira, 25, depois de sofrer uma pane elétrica.

De acordo com informações da Infraero, o avião pertence a companhia aérea Latam do Peru e saia de Lima, capital peruana. Não há informações de feridos e a Avenida Duque de Caxias ficou interditada por 30 minutos, mas já está com trânsito normalizado.

NOTA OFICIAL DA LATAM

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A LATAM Airlines Peru informa que, devido à manutenção corretiva, o voo LA2418 (Lima - Rio de Janeiro/Galeão), de hoje (25), alternou para o aeroporto de Campo Grande, pousando normalmente às 15h42.

Os passageiros serão acomodados no voo LA9105 (Campo Grande - Rio de Janeiro/Galeão), que decolará às 21h.

A companhia lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos clientes. Por fim, reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas ações visam garantir uma operação segura.

*Matéria atualizada às 18:18 para correção de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande