Rádios On-line
11366
POLÍTICA

Azambuja só vai falar sobre eleições em abril

Governador se compromete com prefeito e vai tentar levar entendimento ao PSDB

21 ABR 2019 - 12h:03Por Gabi Couto

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), revelou que fez um pacto com o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Segundo ele, há problemas maiores para resolver como administrar a capital e os demais municípios do interior. 

“Acabamos de sair de uma eleição e a outra está tão distante. Eu combinei com o Marquinhos que a gente não vai falar de eleição esse ano. Nós vamos conversar isso só ano que vem. Temos inúmeros problemas para resolver, tanto no Estado, como em Campo Grande que pactuamos essa conversa para abril de 2020”, disse.

Na semana passada, o deputado estadual e líder do governador na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto (PSDB), afirmou que o apoio do partido à reeleição do prefeito, no ano que vem, era uma promessa apenas de Azambuja e não da legenda. 

O governador confirmou sua posição. “Eu tenho compromisso pessoal com o Marquinhos. E não tenho dúvida que a gente vai tentar fazer o entendimento em nível de partido”, acrescentou.

Dentro da sigla, uma corrente reforça essa tendência em andar com Marquinhos em 2020, como forma de gratidão pelo apoio do prefeito nas eleições de 2018 que garantiram a reeleição de Azambuja.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos