RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Batalha de Bandas ocorre nesse fim de semana na Capital

Evento ocorre nesse sábado, 21, a partir das 18h no Blues Bar

Por Redação/CBN
17/09/2019 • 14h58
Compartilhar

A Batalha de Bandas, acontece nesse sábado, 21, a partir das 18h no Blues Bar. As 10 bandas finalistas se apresentarão para o público e jurados em busca do primeiro lugar, que dá a banda vencedora, entre outros prêmios, a gravação de um DVD.
 
Foram mais de 40 bandas inscritas neste ano e as bandas finalistas são: Tiemy, Visalia, Believe Projec, Banda Seven Four, Xupakabras, Ana e os Agregados, Nosso Mundo, Tropelo, Soul Ra e  NigthFlyers.
 
No sábado, o Festival começa cedo, às 19h, com abertura da banda Vento Norte. Outra banda convidada será a The Black Coma, vencedora da categoria “banda da galera” de 2016 e que tem o nome do ex baterista, Plock Arantes, como troféu da banda mais votada pelo público.
 
A expectativa de participação por parte das bandas está bem alta, para o Guitarrista da Seven Four, Marcelo, “A expectativa é de estar num ambiente em q todos estão numa só ideia, que é a de fazer música e de apresentar essas músicas, então a importância disso não tem como ser medida, só muito orgulho de participar desse evento”.
 
Bandas de Dourados e Três Lagoas também farão parte da final 2019 e todos estão ansiosos para sábado, “Estamos animados com a edição desse ano, será nossa segunda participação e já conhecemos o trabalho sério e dedicado da organização. Para nós do Xupakabras, mais do que a premiação, o importante é tocar e divulgar nosso novo trabalho autoral pro pessoal de Campo Grande, além de conhecer o trabalho de outros artistas locais  e fazer contatos. É muito válida essa iniciativa de fomentar a música autoral do MS."
 
Os prêmios para a banda que ficar com o primeiro lugar será a gravação de um DVD com 4 músicas, ensaio fotográfico e 10 camisetas da banda, além dos prêmios para o segundo e terceiro lugar a organização também vai premiar, com a gravação de um single, a banda mais votada pelo público.
 
Os ingressos antecipados custam R$ 20 meia entrada com a entrega de 1kg de alimento não perecível e são vendidos pelas bandas participantes.

(Com informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande