RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Bombeiros convocam candidatos a sargentos para curso de formação

Selecionados deverão comparecer no dia 19 de fevereiro na Academia de Bombeiros Militar

Por Redação
05/02/2018 • 08h14
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul divulgou na última quinta-feira (1), através de edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação para a matrícula dos candidatos aprovados em todas as fases do processo seletivo para o ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

Os selecionados deverão comparecer no dia 19 de fevereiro, às 7h30, na Academia de Bombeiros Militar, localizada na rua José Antonio Pereira, 1.998,  Centro, em Campo Grande, devidamente fardado e com toda a documentação para efetivação da matrícula.

Somente será inscrito no curso o candidato aprovado e classificado, conforme os critérios estabelecidos no edital, dentro do limite das vagas previstas e comprovar na matrícula que possui todos os requisitos legais para o ingresso no Curso de Formação de Sargentos. O edital completo com a relação de todos os documentos que deverão ser apresentados e relação dos candidatos estão publicados nas páginas 71, 72 e 73 do Diário Oficial de hoje e pode ser conferido clicando aqui. (Com informações da Sejusp)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande