RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Bombeiros realizam prevenção em pontos estratégicos da capital

Objetivo da corporação é permitir a aproximação da instituição com a sociedade

Por Redação
21/02/2018 • 13h00
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realizam prevenção em pontos estratégicos de grande fluxo de pessoas em Campo Grande. O objetivo da corporação é permitir a aproximação da instituição com a sociedade e proporcionar uma sensação de segurança à população.

Enquanto não estão em atendimento de ocorrências, as viaturas permanecem em locais de grande concentração de público, como parques e avenidas nos horários em que as pessoas saem para praticar atividades físicas ou passear com seus familiares.

A ação permite que o tempo de resposta ao atendimento seja reduzido e a simples presença da viatura com sinais luminosos ligados, inibe a prática de infrações de trânsito, diminuindo assim o número de acidentes automobilísticos nas ruas de Campo Grande. (Com informações da SEJUSP)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande