Rádios On-line
AUXÍLIO

Cadastro para o programa Incentiva+ MS Turismo começa hoje

Interessados devem se cadastrar de forma virtual até o dia 8 de agosto

21 JUL 2021 - 08h:15Por Isabelly Melo

Começou nesta quarta-feira (21) o período de inscrições para o Programa ‘Incentiva+MS Turismo’. O apoio financeiro emergencial, de caráter temporário, é destinado a pessoas físicas e jurídicas do segmento do turismo de Mato Grosso do Sul, e seguirá até o dia 08 de agosto. As inscrições serão exclusivamente de forma eletrônica no site www.turismo.ms.gov.br.

Serão pagas seis parcelas mensais de R$1mil para todos os beneficiários, entre pessoas físicas e jurídicas. Para tanto, a primeira etapa é a fase de inscrições, depois haverá a avaliação dos documentos por uma comissão responsável com a publicação dos selecionados e, por fim, o início do pagamento do benefício.

Coordenado e executado pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR), o público contemplado serão guias de turismo, Microempreendedores Individuais (MEIs) e as Microempresas (MEs) das atividades econômicas: Restaurantes e similares, Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares, Serviços ambulantes de alimentação, Operadores turísticos, Agências de viagens, Serviço de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Deixe seu Comentário