RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Caixa paga abono salarial para nascidos de março a junho

Quem não é cliente do banco poderá sacar através de conta digital gratuita

Por Isabelly Melo
09/02/2021 • 08h32
Compartilhar

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (9) o abono salarial 2020/2021 – ano-base 2019 – para os trabalhadores nascidos de março a junho. Mais de 7,5 milhões de pessoas terão direito ao saque do benefício nessa etapa do calendário, totalizando mais de R$ 5,9 bilhões em recursos disponibilizados.

O dinheiro será depositado na conta corrente informada pelo trabalhador e para quem não é cliente do banco foi aberta uma conta poupança digital, gratuitamente, a mesma usada para pagar o auxílio emergencial.

As poupanças digitais podem ser movimentadas pelo aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), boletos bancários, compras com cartão de débito virtual pela internet e compras com código QR em estabelecimentos parceiros.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos casos em que o valor do abono não possa ser creditado em conta existente ou na poupança digital, o trabalhador poderá realizar o saque com o Cartão do Cidadão nos terminais de autoatendimento, unidades lotéricas e nos Correspondentes Caixa Aqui, bem como nas agências. Nesse caso, os recursos estarão disponíveis na próxima quinta-feira (11). O saque pode ser realizado até 30 de junho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande