RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Calendário esportivo de 2021 será lançado nesta semana

Com mais de 40 ações previstas, a novidade deste ano será a realização dos Jogos Eletrônicos

Por Isabelly Melo
22/02/2021 • 09h58
Compartilhar

Organizado pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp) o calendário esportivo de Campo Grande de 2021 prevê 47 ações, com atividades que vão desde eventos regionais até a captação de eventos nacionais, seguindo todas as medidas de biossegurança. O lançamento do calendário será no dia 24 de fevereiro, na Praça do Projeto Coruja, no Bairro Los Angeles.

Entre os eventos esportivos, a Funesp prevê a realização de 11 ações, começando pelos Jogos Indígenas que marcará o início do calendário com data prevista de 60 dias após o lançamento. As atividades seguem com a Copa Campo Grande de Futebol Amador, que em 2019 reuniu mais de três mil atletas, além do Campeonato Brasileiro de Karate, de Tênis de Mesa, e de Escalada. A novidade deste ano será a realização dos Jogos Eletrônicos.

Junto com o lançamento do calendário esportivo serão inauguradas as ações relacionadas ao Projeto Coruja, tais como: academia ao ar livre intergeracional, com 11 equipamentos para crianças, adultos e pessoas com deficiência; implantação do campo de futebol; pista de caminhada; iluminação local e das ruas ao entorno da Praça; além da inserção de wi-fi grátis.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande